COMERC ENERGIA RENOVA PATROCÍNIO COM OS:)

Comerc Energia renova patrocínio com a Operação Sorriso 

Desde 2008, a empresa já contribuiu para que mais de três mil pacientes portadores de fissuras labiopalatina pudessem ter o tratamento adequado.

A Comerc, maior gestora independente de energia do país — atua na administração de consumidores livres e na comercialização do insumo fundamental para empresas dos mais variados segmentos, como metalurgia, têxtil, vestuário, alimentos, eletro-intensivos e embalagens, entre outros —, acaba de renovar o patrocínio concedido desde 2008 à Operação Sorriso, instituição que realiza cirurgias gratuitas em crianças portadoras de fissuras labiopalatina. O auxílio prestado pela empresa ao longo desses cinco anos, contribuiu para que mais de 307.777 consultas fossem realizadas para os 3419 pacientes, além de 1549 cirurgias. A ação de patrocínio faz parte da política de responsabilidade socioambiental da empresa. 

 “A Comerc Energia entende que o trabalho realizado pela Operação Sorriso é de extrema importância. Trata-se de um projeto sério, voltado à comunidade carente, principalmente para as crianças. Por meio de um processo cirúrgico rápido e de baixo risco a organização transforma essas vidas trazendo-as de volta ao convívio com a sociedade e às condições de normalidade física”, diz Cristopher Vlavianos, presidente da Comerc Energia. 

Segundo Cibele Coimbra, diretora executiva da Operação Sorriso, as parcerias são vitais para a existência da organização: “O crescimento e consolidação das nossas ações estão diretamente ligados ao número de participantes que passam a integrar o generoso e compromissado time da Operação Sorriso. A cada novo parceiro, é possível aumentar proporcionalmente o número de crianças e adolescentes que serão beneficiados com nossas ações. Agradecemos a confiança da Comerc Energia que conhece a seriedade e importância do nosso trabalho”, acrescenta.

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso