Johnny Rockets doa R$ 1,00 para Operação Sorriso a cada lanche vendido

Ação “Seu Royal Egg Burger Vale 1 Sorriso” é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil e termina no dia 31 de dezembro

foto-hamburguer.jpg

A partir de domingo, 1º de dezembro, a rede de fast-food Johnny Rockets vai reverter R$ 1,00 da venda de cada Royal Egg Burger para a Operação Sorriso. A ação “Seu Royal Egg Burger Vale 1 Sorriso” vai até o dia 31 de dezembro em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Esta é primeira vez que a ONG e a marca fecham uma parceria. “Ações como essa são fundamentais para realizarmos as cirurgias e devolvermos os sorrisos às crianças nascidas com fissura labiopalatina, nosso maior objetivo. O montante arrecadado nessa campanha permitirá que nossos pacientes não sejam mais excluídos da sociedade e possam sonhar com um futuro cheio de possibilidades”, explica Charles Rosenburst, diretor-executivo da Operação Sorriso.

Sobre a Operação Sorriso

A Operação Sorriso é uma das maiores organizações médicas voluntárias do mundo. Reúne profissionais de 60 países para ajudar pessoas nascidas com deformidades faciais, especialmente lábio leporino e fenda palatina. Em 35 anos de trabalho, já transformou a vida de mais de 288 mil crianças pelo mundo. 

No Brasil, as ações tiveram início em 1997 e já foram realizados mais de 100 mil exames e avaliações especializadas e 5,5 mil cirurgias em doze estados brasileiros, tudo de forma gratuita à população.

Para ajudar

Quem quiser contribuir, pode fazer doações financeiras clicando aqui

Ou realizar depósitos direto em conta:

Associação Operação Sorriso do Brasil

CNPJ: 08.691.563/001-85

Banco Itaú – 341

Ag: 8729 / C/C: 23082-4

Pedimos a gentileza de comunicar a realização do depósito para contato@operationsmile.org

Os relatórios financeiros estão disponíveis no site     


“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso