Charles Rosenburst assume direção executiva da Operação Sorriso no Brasil

Formado em engenharia eletrônica, nos últimos anos ele trabalhou em uma consultoria que prestava serviços especialmente a organizações do 3º setor

CHARLES_DENTROO.jpg

Charles Rosenburst é o novo diretor executivo da Operação Sorriso do Brasil. Ele assumiu o cargo em julho, após a saída de Ana Stabel.

Formado em engenharia eletrônica, com curso de formação em psicodrama, Charles iniciou sua carreira na área de TI. Após trabalhar por oito anos no desenvolvimento de equipamentos para telecomunicação, ele migrou para a área de consultoria, atuando com implementação de sistemas e consultoria de negócios. Depois, seguiu carreira executiva, primeiro como CIO e depois em outras posições nas áreas de consultoria e vendas, sempre em empresas multinacionais.

Nos últimos 5 anos, ele se concentrou em projetos de RH em sua própria empresa de consultoria, particularmente prestando serviços para ONGs, como Anistia Internacional, Habitat for Humanity, Greenpeace, Instituto Ronald McDonald, Plan International, Fundação Abrinq e Unicef, desenvolvendo e entregando um modelo de recrutamento e capacitação para jovens captarem recursos.

“Atuar na Operação Sorriso é um privilégio para mim! Coloco meu empenho cotidiano em função do propósito de transformar indivíduos, famílias e comunidades,” declarou Charles.

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso