Operação Sorriso passa a receber doações por meio da plataforma Risü

Com esse aplicativo, parte do valor das suas compras online se transforma em uma doação para a ONG, sem que haja acréscimo sobre o preço final

 risu2.jpg

A Operação Sorriso tem mais um canal para quem deseja contribuir com o trabalho da organização. E o melhor: a doação não sai do seu bolso!

A Risü é um site que recebe comissão por cada venda realizada em determinadas lojas parceiras. A doação para a instituição escolhida pelo doador será descontada dessa comissão, ou seja, a compra não fica mais cara, pois não há nenhum acréscimo no valor final. Assim, o consumidor ajuda sua causa favorita sem gastar nada a mais.

Como funciona?

Para participar, o primeiro passo é fazer o cadastro no site da Risü. Uma vez cadastrado, é preciso adicionar a extensão (MemoRisü) ao seu navegador de internet.

Feita a instalação do MemoRisü, ele aparecerá no canto direito superior de seu navegador. Sempre que acessar uma das lojas parceiras, você será lembrado de “ativar a doação”. Realize suas compras normalmente e, ao finalizar a aquisição, parte do valor se transformará em uma doação para a organização social escolhida por você, sem que haja acréscimo no valor final da compra.

Os “Consumidores do Bem”, como são chamadas as pessoas que aderem ao Risü, ainda têm acesso a descontos esclusivos.

Para conferir todas as lojas parceiras, clique aqui 

Para saber mais sobre a plataforma, acesse: www.risu.com.br

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso