Campanha “30 mentes diferentes” da agência Rae, MP destaca o trabalho da Operação Sorriso

Para celebrar seu aniversário de 30 anos, agência preparou uma campanha que mostra 30 projetos sociais; Dr. Henrique Cintra representou a Operação Sorriso.

30_gde.jpg

 A agência Rae,MP, de São Paulo, preparou uma campanha especial para celebrar seus 30 anos de atividade: invés de exaltar os resultados da empresa, o material mostra o trabalho transformador de 30 organizações não-governamentais. A campanha “30 mentes diferentes” tem como objetivo ajudar ONGs de menor porte a ganhar mais visibilidade.

“É primordial que essas pessoas possam ter voz na nossa sociedade. É possível aprender tanto sobre ética, cidadania, empatia, compaixão, compartilhamento e uma série de outros temas com esses seres humanos, que não hesitam em levar auxílio e conforto a quem precisa, muitas vezes sem os recursos necessários para isso. Nosso objetivo, com esse projeto, é fazer com que essas mentes e entidades se tornem mais conhecidas e possam receber algum tipo de apoio por parte dos cidadãos do nosso país, empresários e empreendedores, seja com seu tempo, investimentos, etc”, declarou Marcelo Ponzoni, diretor geral da Rae,MP.

A ação inclui uma revista com os cases dos 30 projetos escolhidos por indicações de stakeholders da agência, spots na Rádio Eldorado, um site, ações nas plataformas digitais e filmetes com os líderes das organizações.

A Operação Sorriso foi representada pelo Dr. Henrique Cintra, cirurgião plástico e presidente do Conselho Médico Multidisciplinar da ONG. Além de relembrar sua primeira participação como voluntário, na missão de Fortaleza, em 1998, ele também falou sobre casos marcantes de pacientes, a importância do voluntariado – principalmente entre os mais jovens – e a estratégia da organização para os próximos anos.

Para saber mais, acesse o site da campanha clicando aqui

Assista o vídeo da Operação Sorriso  clicando aqui

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso