Operação Sorriso é premiada com o Selo Doar

A organização foi aprovada com o conceito máximo (A+), que atesta a adequação da organização ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor

FOTO_DENTRO_NOTICIA_SELO_DOAR.png


A Operação Sorriso recebeu, no último dia 23, o Selo Doar, conferido pelo Instituto Doar. O objetivo desta distinção é garantir padrões verificáveis de qualidade na gestão e na transparência das organizações brasileiras, nos mesmos moldes dos critérios de certificadores de 15 países que pertencem ao ICFO (International Committee on Fundraising Organizations).

Assim, financiadores, apoiadores e doadores podem ter a garantia de que as organizações premiadas passaram por uma avaliação isenta e bastante adequada para a tomada de decisões.

A Operação Sorriso foi aprovada no processo com conceito máximo (A+), atestada por meio do Selo e de um certificado impresso, que demonstram a adequação da organização ao Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor. 

A certificação da Operação Sorriso pode ser verificada neste link: www.institutodoar.org/certificado-operacao-sorriso/

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso