PATRICIA OLIVIERI É A NOVA COORDENADORA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS DA OPERAÇÃO SORRISO

Patricia trabalhou por 15 anos no setor privado, principalmente na área farmacêutica, antes de ingressar no terceiro setor

1.jpg

O time executivo da Operação Sorriso ganhou um reforço de peso com a chegada de Patricia Olivieri, de 43 anos, que passa a ocupar a vaga de coordenadora de captação de recursos.

Patricia é engenheira de alimentos pela Unicamp, com pós-graduação em gerenciamento de projetos pela Fundação Vanzolini e MBA em liderança e gestão de pessoas pela FGV/SP.

Antes de entrar na equipe, Patricia trabalhou por 15 anos no setor privado, principalmente na área farmacêutica, sempre nas áreas de vendas e marketing e, depois, ingressou no terceiro setor como captadora de recursos, executora de sonhos e responsável por programas corporativos da Make-A-Wish Brasil, onde atuou nos últimos 3 anos.

"Sempre tive muito interesse pela área de saúde. Passei boa parte da minha carreira contribuindo, de alguma forma, para o cuidado de pessoas, e agora tenho a chance de ajudar pessoas tão necessitadas, que dificilmente conseguiriam a cirurgia se não fosse pela Operação Sorriso", declarou a nova contratada.

“Toda criança que nasce com deformidade facial é nossa responsabilidade. Se nós não cuidarmos dessa criança, não há nenhuma garantia de que outra pessoa o fará.”

- Kathy Magee, cofundadora e presidente da Operação Sorriso